Seja Autor


Você acredita que é bom o suficiente para criar matérias, tirinhas, Prints ou até mesmo vídeos editados bem elaborados? Ótimo! Realmente só o fato de você acreditar que pode fazer isso é um grande avanço. Sem mais delongas, o objetivo principal desse tópico é que você nos envie suas criações. Não entendeu? Termine a leitura desta página passará a entender tudo.
Assunto
Matérias que demonstrem seu ponto de vista através de imagens, frases ou até mesmo vídeos. Escreva o que quiser, lembrando que tem de estar amplamente ligado a todos os temas e tópicos abordados no Blog. (Para descobrir isso, acesse: Most Posts. Assim, descobrirá quais são nossos assuntos).
O que receberei em troca?

Incluiremos um de seus créditos. Talvez você se pergunte: Como assim "um de meus créditos"? Bom, a cada matéria que nos enviar, terá direito a colocarmos apenas um crédito referente a algo seu no final da postagem. Pode incluir: Twitter, Facebook, Orkut ou apenas o seu nome.
Super Importante: Exclusividade.
Tudo que fizer e quiser compartilhar conosco tem que ser exclusivo. Nunca publicado em algum Blog ou emissora de TV. O Google puni conteúdo duplicado, e não desejamos ser punidos por causa de uma mera Plagiação! Mesmo que você crie algo seu, antes de nos enviar pesquise na Internet, pra ver se não existe alguma matéria semelhante.
Considerações Finais
Quando estiver tudo pronto, envie um e-mail para mostposts@gmail.com
Ou se preferir, contate-nos clicando aqui.